Sua organização AINDA não usa Telemarketing para captar recursos?
Acha ainda que Telemarketing não funciona ou é muito caro para o seu projeto social?

Utilizado no Brasil desde o início da década de 1980, o telemarketing ativo sempre foi uma das principais ferramentas de captação de recursos para as organizações do Terceiro Setor. Entretanto, a crise econômica sentida nos últimos anos e o aumento da concorrência pelos recursos “não carimbados” têm estimulado os gestores – agora atuando em um mercado extremamente profissional e seletivo – a buscar formas inovadoras de financiar a manutenção das entidades.

Neste treinamento será apresentada uma metodologia de trabalho capaz de alavancar os resultados e proporcionar às organizações a obtenção rápida de uma ampla carteira de novos doadores fidelizados por meio do telemarketing.

Não importa o tamanho de sua ONG. Telemarketing é uma poderosa ferramenta que você PRECISA utilizar.

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Captação de recursos, telemarketing, tendências, comunicação, marketing, doações, doadores, fidelização, recorrência, remuneração, prospecção, campanhas, arrecadação, script, pitch, régua de relacionamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *