O Facebook de seu vizinho "é mais azul" que o seu?
Apesar dos seus esforços, o Marketing digital de sua entidade não engrena?
Dizem que estamos na era da informação. Mais que isso: na era da informação rápida. Na palma da mão, você tem o mundo, tem qualquer informação que você precise. E o seu projeto social, está lá?
Neste curso, intensivo e com muitos exemplos e exercícios práticos, você vai aprender como trabalhar o marketing digital na sua organização, trazendo ferramentas como Facebook, Instagram, WhatsApp e outros "artefatos" digitais como importantes aliados de sua comunicação e consequente captação de recursos.
Receba dicas e conheça as novidades que podem ajudar no seu dia a dia e afim de conquistar bons resultados para a sua instituição. Saiba também as mudanças dos desenvolvedores que afetam o desempenho de seus posts na internet.
Porque o futuro já começou. Vamos juntos?
Quem precisa fazer este treinamento?
- Lideranças das equipes (coordenadores, gerentes, diretores)
- Profissionais de Comunicação e Marketing
- Captadores de Recursos
Conteúdo Programático:
- Marketing 4.0
- O que é isso? Onde me encaixo?
- O que é isso? Onde me encaixo?
- Planejamento de Marketing
- Marketing de Conteúdo
- Inbound Marketing
- Sua ONG como referência no assunto
- Ferramentas de Marketing digital
- Site
- Blog
- E-mail marketing
- Landing pages
- Redes Sociais
- Youtube
- Impulsionamentos
- Promoção orgânica
- Promoção paga
- O uso de Hashtags
- Marketing por WhatsApp
- Google Grants
- O que é
- Conceitos básicos
Um treinamento em parceria com:
®2019 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.