PROGRAMA PRINCIPAL VALENDO 40 PONTOS NO CFC PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
*VÁLIDO PARA PROFISSIONAIS DE TODOS OS ESTADOS*
Obs: profissionais que não tenham registro originário em SP podem validar os pontos junto ao CRC de seu Estado.
Clientes AUDISA têm 50% de desconto no valor da inscrição (mesmo valor de integrantes PRATA, OURO e PLATINA da Rede Filantropia.
Para obter o desconto, solicite o cupom para [email protected]
Pacote Apartamento
|
Pacote Apartamento
|
Inscrição
|
|
Valor para Integrantes Prata, Ouro e Platina da Rede Filantropia Ou Clientes Audisa |
5x R$ 352,00
ou R$ 1.760,00 (à vista)
por participante
|
5x R$ 448,00
ou R$ 2.240,00 (à vista)
por participante
|
5x R$ 240,00
ou R$ 1.200,00 (à vista)
por participante
|
Valor Usuários free. |
5x R$ 668,80
ou R$ 3.344,00 (à vista)
por participante
|
5x R$ 851,20
ou R$ 4.256,00 (à vista)
por participante
|
5x R$ 456,00
ou R$ 2.280,00 (à vista)
por participante
|
*** Inclui treinamento, 2 coffee break, almoço e transporte (São Paulo-hotel-São Paulo), sem direito à hospedagem.
05/10 – segunda-feira – MANHÃ |
||
8h |
Saída do ônibus (somente) da sede do Instituto Filantropia (Hotel Pergamon): Rua Frei Caneca, 80 Consolação/SP – CEP: 01307-000 |
|
11h |
Chegada no hotel e check-in nos apartamentos (*Horário previsto) |
|
12h |
Almoço e check-in nos apartamentos
|
|
05/10 – segunda-feira – TARDE |
||
AUDITÓRIO
|
||
13h15 |
Abertura e integração: apresentação dos participantes, orientações gerais sobre o evento e programação Ricardo Monello |
|
13h30 |
PALESTRA MAGNA: OS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE, O TERCEIRO SETOR E AS AÇÕES DO CRC-SP Representante do CRC-SP |
|
14h30 |
Associações, Fundações e Organizações Religiosas – Aspectos Jurídicos da Constituição à reestruturação Prof. Sergio Monello / Priscilla Trugillo
|
|
16h30 | Coffee-Break | |
17h | Retorno às atividades | |
19h | Encerramento – Jantar | |
06/10 – terça-feira – MANHÃ |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
7h30 | Café da manhã | |
8h30 |
A importância dos controles internos e da transparência para Entidades do Terceiro Setor Profº Tadeu Spitalleri e Rafael Valle
|
PAINEL INCENTIVOS FISCAIS NO TERCEIRO SETOR Incentivos Fiscais Federais – Conheça Os 6 Incentivos Federais, Seus Limites E Vantagens Michel Freller
|
10h30 |
Coffee-break |
|
11h |
Normas contábeis aplicáveis às Entidades sem fins lucrativos (Terceiro Setor) – Com exercícios práticos. Alexandre Chiaratti / Ivan Pinto / Mateus Ferreira, Geraldo Nonato e Jacqueline Rosa
|
PAINEL IGREJAS E ORGANIZAÇÕES RELIGIOSAS: Gestão Dos Bens Igrejas, Institutos De Vida Consagrada E Das Organizaçoes Religiosas Profº Sergio Roberto Monello e Priscilla Trugillo
|
13h | Almoço | |
06/10 – terça-feira – TARDE |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
14h30 |
CONTINUIDADE DOS TEMAS CONTÁBEIS Normas contábeis aplicáveis às entidades sem fins lucrativos |
Valoração E Registro Da Marca E Outros Intangíveis (a Confirmar) |
15h30 | Tecnologia Contábil Como Ferramenta Estratégica E De Dsenvolvolvimento Das Organizações (a Confirmar) | |
16h30 | Coffee-Break | |
17h |
Contabilidade E Auditoria Como Ferramenta De Gestão |
Tecnologia Na Gestão Das Igrejas E Organizaçoes Ricardo Fiera
|
19h |
Encerramento das atividades – Jantar e noite livre
|
|
07/10 – quarta-feira – MANHÃ |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
7h30 | Café da manhã | |
8h30 |
PAINEL TECNOLOGIA E OPORTUNIDADES NO TERCEIRO SETOR A tecnologia da informação e seus impactos na gestão, na prestação de contas e na organização das Entidades do Terceiro Setor. Profº Cláudio Ramos
|
Planejamento Estratégico e DDO – Diagnóstico de Desenvolvimento Organizacional Danilo Tiisel
|
10h30 | Coffee-Break | |
11h |
Contabilidade Ambiental E Seus Relatórios Nilton de Araújo Faria |
Tira-dúvidas sobre Estatutos de Associações e Organizações Religiosas Prof. Sergio Monello e Ricardo Monello |
12h |
Gestão e Controle Patrimonial – Aspectos Práticos Contábeis e Tecnológicos Ricardo Fiera / Alexandre Chiaratti |
|
13h | Almoço | |
07/10 – quarta-feira – TARDE |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
14h30 |
SPED e seus módulos (E-social: Nova forma de controle trabalhista – ECD/ECF/EFD, módulos fiscais e contábeis) Priscila Vieira
|
Normas Regulatórias Na Atividade Educacional – Prevençao E Gestão De Riscos Dra. Niube
|
16h30 | Coffee-Break | |
17h |
Continuidade do tema SPED |
Bate-papo À Fundos Patrimoniais Nas Osc – Aspectos Jurídicos E Contábeis – (a confirmar) |
19h | Encerramento das atividades – Jantar e noite livre | |
08/10 – quinta-feira – MANHÃ |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
7h30 | Café da manhã | |
8h30 |
EXPOSIÇÃO E TIRA DÚVIDAS Prestações de contas para CEBAS e Lei 13.019/14 -MROSC – Aspectos Contábeis, Fiscais e Operacionais. Prof. Marcelo Monello e Flávia Mendes
|
Painel Planejamento E Gestão Estratégica Gestão De Recursos Humanos Nas OSC Carlos Silva E Kelly Porto
|
10h30 | Coffee-Break | |
11h |
Compliance e Programa de integridade nas Entidades sem fins lucrativos – Dicas para implantação Profº Ricardo Monello
|
Remuneração, Auxílios e benefícios para os dirigentes e Voluntários nas OSC – Aspectos Práticos Marcelo Monello e Flavia R. Mendes |
12h |
Fiscalização E Controle Das OSC Marcelo Monello e Glauco Reis
|
|
13h | Almoço | |
08/10 – quinta-feira – TARDE |
||
AUDITÓRIO | SALA APOIO | |
14h30 |
Auditoria Trabalhista e Gestão de Recursos Humanos – Prevenção e contenção de riscos decorrentes da relação de trabalho após a Reforma Trabalhista. Profa. Daniela Chiaratto
|
PAINEL CEBAS COMO INSTRUMENTO DE SUSTENTABILIDADE: CEBAS – Aspectos Legais E Operacionais – Principais causas de Indeferimentos – Como Prevenir / Resolver Glauco Reis e Carlos Silva
|
16h30 | Coffee-Break | |
17h00 |
|
OFICINA PRÁTICA – Renovação do CEBAS Marcia Cavalcanti e Matheus Oliveira
|
19h | Encerramento das atividades | |
09/10 – sexta-feira – MANHÃ |
||
AUDITÓRIO | ||
7h30 | Café da manhã | |
8h30 | Aula Extra – Contabilidade ambiental e seus relatórios A definir… |
Profissionalização, Desenvolvimento E Gerenciamento De Talentos No Terceiro Setor Carlos Silva |
9h30 |
Aula Extra – Análises estratégicas e gerenciais para tomada de decisões nas Entidades Eduardo Melo |
OSC E Parcerias Com Poder Público – Fiscalização, Riscos, Responsabilidades E Reflexos Cíveis E Criminais Aos Dirigentes – Prevenção E Atuação Paulo Carvalheiro e Glauco Reis |
10:30h |
RESTRUTURAÇÃO SOCIETÁRIA – Incorporação, Fusão e Cisão (Desmembramento) – Conceitos Gerais, principais cuidados Jurídicos, Fiscais e Contábeis Priscilla Trugillo / Paula Borsato/ Priscila Vieira |
|
11h30 |
Roda de Conversa para troca de experiências Tendências no Ambiente Regulatório e Fiscalizatório das Entidades Beneficentes e Igrejas Equipes Audisa / Advocacia Sergio Monello
|
|
12h30 |
Encerramento da imersão / Almoço e check-out dos apartamentos ENCERRAMENTO DA IMERSÃO – FOTO OFICIAL |
|
09/10 – sexta-feira – TARDE |
||
AUDITÓRIO | ||
14h |
Saída do ônibus para São Paulo |
|
17h |
Chegada do ônibus (*Horário previsto) Aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Sede do Instituto Filantropia Rua Frei Caneca, 80 – Consolação
|
*PROGRAMA, TEMAS E PALESTRANTES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO*
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social