Neste momento de Pandemia de Covid-19, como ficou o trabalho do captador de recursos, uma vez qu ele não tem mais, por enquanto, a possibilidade de um encontro presencial com atuais e potenciais patrocinadores, doadores e investidores sociais?
Como pode este profissional desempenhar sua atividade e construir relacionamentos?
Neste curso on-line, o participante poderá esclarecer todas as suas dúvidas em relação a este problema trazido pelo distanciamento social. Assim, o captador de recursos terá de adaptar a totalidade de suas atividades ao modelo remoto.
Em formato de oficina, este treinamento mostrará como adaptar as negociações ao universo on-line – da prospecção ao fechamento do contrato de parceria ou confirmação da doação.
Quem precisa fazer este treinamento?
- Gestores do Terceiro Setor
- Profissionais de captação de recursos
-
Empreendedores sociais e culturais
Conteúdo Programático:
- Pré-agendamento
- Como pesquisar os interesses dos patrocinadores e investidores sociais
- Como organizar a agenda com reuniões prioritárias
- O contato inicial
- Telefonar, mandar mensagem ou e-mail: qual a melhor forma de iniciar um contato de sucesso?
- Como garantir o agendamento
- Preparando o conteúdo da reunião
- Apresentações de sucesso
- Organizando informações essenciais
- Principais técnicas de negociação
- Como iniciar a reunião
- Qual o tempo mínimo e máximo
- Como garantir a atenção de todos
- Habilidades para negociar melhor
Palavras-chave:
Negociações, prospecção, empresas, captação de recursos, reunião, sucesso, e-mail, mensagem, empreendedor social e cultural.
Treinamento em parceria com:
®2020 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.