Neste momento de Pandemia de Covid-19, como ficou o trabalho do captador de recursos, uma vez qu ele não tem mais, por enquanto, a possibilidade de um encontro presencial com atuais e potenciais patrocinadores, doadores e investidores sociais?
Como pode este profissional desempenhar sua atividade e construir relacionamentos?

Neste curso on-line, o participante poderá esclarecer todas as suas dúvidas em relação a este problema trazido pelo distanciamento social. Assim, o captador de recursos terá de adaptar a totalidade de suas atividades ao modelo remoto. 
 
Em formato de oficina, este treinamento mostrará como adaptar as negociações ao universo on-line – da prospecção ao fechamento do contrato de parceria ou confirmação da doação. 

Quem precisa fazer este treinamento?

  • Gestores do Terceiro Setor
  • Profissionais de captação de recursos 
  • Empreendedores sociais e culturais 

Conteúdo Programático:

  • Pré-agendamento 
    • Como pesquisar os interesses dos patrocinadores e investidores sociais
    • Como organizar a agenda com reuniões prioritárias
       
  • O contato inicial 
    • Telefonar, mandar mensagem ou e-mail: qual a melhor forma de iniciar um contato de sucesso?
    • Como garantir o agendamento
       
  • Preparando o conteúdo da reunião
    • Apresentações de sucesso 
    • Organizando informações essenciais 
       
  • Principais técnicas de negociação
    • Como iniciar a reunião
    • Qual o tempo mínimo e máximo
    • Como garantir a atenção de todos
    • Habilidades para negociar melhor 

Palavras-chave:

Negociações, prospecção, empresas, captação de recursos, reunião, sucesso, e-mail, mensagem, empreendedor social e cultural.

 

Treinamento em parceria com:

 
®2020 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *