Sua organização é ativa nas redes sociais, criando campanhas e conteúdo para sensibilizar doadores e captar mais recursos?

Suas campanhas na internet são produzidas seguindo um roteiro desenvolvido para obter a máxima efetividade?

Embora parte considerável das organizações sociais brasileiras já tenha entendido a importância de ações de comunicação e marketing, como aliadas para a geração de conteúdo de alto impacto social, muitas delas ainda não implantaram esse processo.

Esta oficina abordará a criação de conteúdos e pautas fundamentais para o desenvolvimento social, por meio de dinâmicas e exercícios de criatividade, reunindo informações poderosas para o crescimento exponencial nas redes sociais, a fim de atrair pessoas que acreditam nos mesmos ideais.

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Marketing digital, redes sociais, conteúdo, informação, engajamento, comunicação estratégica, marketing de conteúdo, comunicação pública, prestação de serviço.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *