Você sabe "olhar nos olhos" de um possível patrocinador de seu projeto e conquistá-lo?
Sua equipe de captação de recursos vive voltando com "NÃOS" das reuniões com empresários?

Apresentar projetos e ideias para firmar parcerias por meio de apoios e patrocínios geralmente é uma tarefa complicada. Imagine então como é para os profissionais que não têm muita experiência para realizar este trabalho. Certamente, nada fácil.

Neste curso, bastante prático, serão ensinados conceitos inovadores como role playing, follow up, love money e storytelling, utilizados para facilitar a apresentação de ideias, de modo ordenado, a futuros parceiros, apoiadores e patrocinadores de projetos com e sem incentivo.

Uma aula importante tanto para os principiantes quanto para os mais experientes da captação de recursos.

Quem precisa fazer este treinamento?

Lideranças das equipes (coordenadores, gerentes, diretores)
Profissionais de Captação de Recursos, Marketing e Relações Públicas
Empreendedores Sociais

Conteúdo Programático:

Palavras-chave

Planejamento; apresentação; patrocínios; stakeholders; captação de recursos; pitch; storytelling; parcerias; investidor; projeto.

 

®2021 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *