Você sabe calcular o percentual do SUS para o Cebas?
Sua equipe usa a base de dados Datasus?

Embora os gestores vivenciem diariamente a administração das entidades do Terceiro Setor, boa parte ainda tem muitas dúvidas sobre a elaboração dos documentos obrigatórios, preenchimento de formulários, operacionalização, cuidados e cruzamentos envolvendo o sistema de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS), dentre outras dúvidas.
 
Agravando tudo isso recentemente a Lei 12.101/009 e consequentemente suas regulamentações foram revogadas, surgindo como regulamentação a Lei Complementar 187/2021.
 
Este treinamento, em formato OFICINA, visa prestar orientações quanto aos documentos que devem ser enviados aos ministérios, bem como orientação sobre cuidados que as entidades devem ter na preparação e  preenchimento desta documentação, capacitando os profissionais das áreas contábil, administrativa, jurídica e social, através de um estudo prático,sobre o processo de renovação do CEBAS na área Saúde (MS).
ESTE EVENTO VALE PONTOS NO PEPC-CFC:
*ProGP: 4 pontos*
*ProRT: 4 pontos*

Quem precisa fazer este treinamento?

  • Lideranças das equipes da área da Saúde
  • Administradores hospitalares
  • Profissionais das áreas contábil, financeira e controladoria

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

CEBAS, saúde, administração pública, SUS, Sistema Único de Saúde, gratuidades, conciliação, relatório de atividades, Lei Federal 12.101/09

 

®2020 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.

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