Você sabe quais são e como preencher corretamente os documentos que devem ser enviados aos ministérios para prestação de contas da Cebas?

Os profissionais das áreas contábil, administrativa, jurídica e social estão capacitados para atuar na operacionalização de renovação da Certificação?

**TODO O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO ATUALIZADO PELA LEI COMPLEMENTAR 187/2021! NÃO PERCA!**

Neste momento de transição da Lei 12.101/09 para a Lei Complementar 187/2021, pairam sobre o corpo diretivo das entidades de como ficará a prestação de contas do CEBAS neste cenário.

Embora os gestores vivenciem diariamente a administração das entidades do Terceiro Setor, surgem questionamentos sobre a operação, elaboração dos documentos obrigatórios,  sobre preenchimento de formulários, cuidados e cruzamentos envolvendo o sistema de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS), e aliado a tudo isso um panorama de modificações diarias!

Este treinamento, em formato OFICINA, visa prestar orientações quanto aos documentos que devem ser enviados aos ministérios, bem como orientação sobre cuidados que as entidades devem ter na preparação e  preenchimento desta documentação, capacitando os profissionais das áreas contábil, administrativa, jurídica e social, através de um estudo prático, sobre o processo de renovação do CEBAS na área da  Educação (MEC) e Assistência Social Cidadania).

Aspectos operacionais, contábeis e informações importantes para a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social – CEBAS, na área, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Administração, planejamento, Cebas, assistência social, saúde, educação, certificações, contabilidade, finanças, entidades beneficentes, SUS, MEC, MDS, aspectos jurídicos, prestação de contas.

 

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