Você sabe como utilizar a ferramenta branding para a sustentabilidade da sua organização sem fins lucrativos?

Você está disposto a tirar suas ideias do papel e fazê-las ganhar vida, construir valor e ajudar na captação de recursos?

Branding é uma ferramenta essencial para criar valor para a marca, envolvendo um processo de construção de significados, identidade, percepção, contação de histórias e geração de valor e transformação.

Este mesmo conceito se aplica às organizações sem fins lucrativos, afinal, cada uma carrega uma história, marca, a qual desempenha um papel fundamental na captação de recursos, geração de transformações e engajamento de pessoas. É importante destacar que a marca vai além do logotipo, ela faz parte de um universo muito mais complexo e abrangente.

Em função desta realidade, este curso foi desenvolvido com o objetivo de despertar a consciência e orientar os primeiros passos na estratégia de marca para organizações sem fins lucrativos.

Nele, é oferecida uma visão geral dos conceitos de branding, ajudando os participantes a abordar a marca de uma forma que se comprometa com o propósito da organização, aumente a clareza sobre seu posicionamento e fortaleça a captação de recursos.

*Todas as aulas são ao Vivo*

Aula 1: 27/06 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 2: 04/07 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 3: 11/07 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 4: 18/07 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Branding, marcas sem fins lucrativos, posicionamento de marca, marca do Terceiro Setor, narrativa da marca, captação de recursos, estratégia de marca, propósito, causa, fazer diferença, comunicação digital, redes sociais, storytelling

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *