Sua organização está preparada para utilizar todos os recursos disponíveis no Linked in, com objetivo de obter sucesso nas ações de captação de recursos?

Os profissionais que atuam na sua organização têm os conhecimentos necessários para prospectar doadores nas redes sociais, mais especificamente no LinkedIn?

Principal rede social, com 100% do foco em relacionamentos profissionais, o Linked in tem recursos que poucos conhecem e podem aumentar os resultados das organizações. A rede social pode ser usada como ferramenta na prospecção de clientes de forma orgânica (recursos), por meio do relacionamento e das conexões com as pessoas certas.

Seguindo a pedagogia construtivista, em que cada um, a seu modo, constrói conhecimentos, este treinamento oferece conteúdo com dinâmicas e práticas constantes, recursos lúdicos, vídeos e cases reais, tendo como fundamento principal a aplicação das capacitações recebidas, de maneira pessoal e eficaz, na realidade profissional de cada aluno. O foco é possibilitar a cada um constantes iniciativas de inovação e criatividade nas áreas de negociação e vendas.

*Todas as aulas são ao Vivo*

Aula 1: 25/07 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 2: 01/08 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 3: 15/08 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)
Aula 4: 29/08 – Das 16h às 18h (horário de Brasília)

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Linked in, vendas, gatilhos mentais, funil de vendas, prospecção, persuasão, pedagogia construtivista, captação de recursos, prospects.
 
 
 
 
®2022 ? Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
 

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