Os colaboradores da Organização estão motivados e tem senso da responsiabilidade no trato com os clientes?
A equipe de atendimento mantém uma postura profissional, princípios éticos e conduta no dia a dia do trabalho?

Seja com um aluno, com um beneficiário direto ou sua família, com os moradores de uma comunidade ou até mesmo clientes, as organizações sociais sempre estão em contato com o público. Para tanto, melhorar a qualidade do atendimento, por meio de habilidades e competências comportamentais e comunicacionais, é fundamental para o progresso de qualquer entidade.

Este treinamento visa capacitar sua equipe de atendimento para que possam melhor gerenciar o relacionamento com o público de maneira funcional e efetiva. Ao mesmo tempo, a ideia é oferecer conhecimentos práticos aos colaboradores que possam resultar na melhoria da produtividade e na eficácia dos processos de atendimento.

Saiba como melhorar a qualidade de atendimento dos colaboradores por meio do desenvolvimento de habilidade e competências comportamentais e comunicacionais

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave

Planejamento, administração, engajamento, atendimento ao público, educação, comportamento, relacionamento, credibilidade, confiança, cortesia, administração pública, assistência e serviço social, comunicação, marketing, recursos humanos.

 

EVENTO EM PARCERIA COM: 

 

 

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