Sua organização AINDA não usa Telemarketing para captar recursos?
Acha ainda que Telemarketing não funciona ou é muito caro para o seu projeto social?

Utilizado no Brasil desde o início da década de 1980, o telemarketing ativo sempre foi uma das principais ferramentas de captação de recursos para as organizações do Terceiro Setor. Entretanto, a crise econômica sentida nos últimos anos e o aumento da concorrência pelos recursos “não carimbados” têm estimulado os gestores – agora atuando em um mercado extremamente profissional e seletivo – a buscar formas inovadoras de financiar a manutenção das entidades.

Neste treinamento será apresentada uma metodologia de trabalho capaz de alavancar os resultados e proporcionar às organizações a obtenção rápida de uma ampla carteira de novos doadores fidelizados por meio do telemarketing.

Não importa o tamanho de sua ONG. Telemarketing é uma poderosa ferramenta que você PRECISA utilizar.

Quem precisa fazer este treinamento?

  • Lideranças das equipes (coordenadores, gerentes, diretores)
  • Profissionais de Captação de Recursos
  • Gestores de organizações sociais
  • Gestores de centrais de telemarketing e centrais de doações de ONGs

Conteúdo Programático:

  • Principais características da captação através do Telemarketing
    • Fatores que prejudicam a captação
    • Diferenciais que maximizam os resultados
    • Ferramentas e técnicas inovadoras
    • Régua de Relacionamento
  • Prospecção da área de atuação e do potencial de receita
    • Público-alvo
    • Definição da área de atuação
    • Análise da concorrência
    • Como calcular os potenciais de arrecadação 
  • CRM
    • A importância de um software especializado
    • A importância do CRM na fidelização
    • Estratégias de comunicação 
  • Controles e acompanhamentos dos resultados
    • Definição dos indicadores de resultados
    • O que e como acompanhar
    • Como manter a equipe focada nos resultados
  • Remuneração da equipe do TMKT
    • Modelos justos de remuneração
    • Premiações
  • Características dos Scripts/Pitchs do TMKT
    • Como e quando elaborar uma campanha de arrecadação
    • Etapas dos Scripts/Pitchs
    • Diferenciais

Palavras-chave:

Captação de recursos, telemarketing, tendências, comunicação, marketing, doações, doadores, fidelização, recorrência, remuneração, prospecção, campanhas, arrecadação, script, pitch, régua de relacionamento.

 

Quem Ministra?

=

Inscrição

50% desconto

Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições

1 Inscrição gratuita

Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)

Perguntas e Respostas:

As formas de pagamento são: à vista no boleto bancário ou no pix; parcelado em até 12x no cartão de crédito

O desconto de 50% nas inscrições de nossos cursos é um dos benefícios de ser integrante da Rede Filantropia. Venha conhecer nossos planos no link: https://www.filantropia.ong/beneficios

Integrante Platina tem uma inscrição gratuita em todos os cursos de até 8h e no FIFE. Para ter acesso a este benefício, basta fazer a sua inscrição no curso desejado e, automaticamente, a gratuidade será aplicada à sua inscrição. Lembrando que o @ do email do inscrito deve ser igual ao @ do email de login, pois o benefício de gratuidade / desconto em inscrições é extensível a pessoas da mesma instituição, com o mesmo @ de email da conta vinculada ao plano de afiliação.

Pode! Para isso, basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento, solicitando o cancelamento. Ao fazer a inscrição, são informados o prazo e regras para cancelamento.

Não. Os parcelamentos são sem juros.

Sim! A cada 5 inscrições, o grupo ganha uma como bolsa para participação do curso.

As notas fiscais são emitidas em todas as inscrições de cursos, sendo para pessoa física ou jurídica. Para adesão à Rede Filantropia, emitimos recibo.

Sim! Emitimos Certificados de participação para todos os cursos e eventos.

Sim! A compra em nosso site é 100% segura!

Dúvidas? Fale conosco!

Dúvidas?

Fale conoscos por WhatsApp.
Clique no ícone no canto inferior direito

Idealização e
Coordenação Pedagógica

Realização

Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
Cod: Tr |Tu
Diálogo Social

11-2626-4019

[email protected]

Meios de Pagamento

®2024 ➤ Diálogo Social