Há uma grande diferença entre comunicação para o entendimento e comunicação para a ação. Quando as equipes não estão motivadas para os processos de mudança, elas não se sentem engajadas e levam o projeto ao fracasso, gerando desperdício de tempo, energia e dinheiro.
Por isso é vital que o gestor saiba fazer a sensibilização de público para um determinado objetivo, geralmente focado numa mudança comportamental. Essa palestra tem o objetivo de apresentar conceitos simples e ferramentas práticas para uma comunicação dirigida de sensibilização.
®2015 ➤ Instituto Filantropia
Filha, empresária, mãe, escritora, youtuber, aprendiz, palestrante, contadora de história e professora de sustentabilidade dos cursos de MBA do Biinternational School e pela Faculdade Cásper Libero de São Paulo. Criadora de projetos inovadores que mesclam responsabilidade socioambiental e desenvolvimento humano como Desafio do Bem e Caia na Real.´É a única no Brasil a disseminar o MOTTAINAI. Seus treinamentos aguçam a curiosidade, provocando uma conscientização de dentro para fora nas equipes. Atuou em projetos da ONU, Ministério do Trabalho e Emprego, BID e SESTSENAT. Recentemente, teve seu trabalho reconhecido pelo governo japonês, quando foi convidada para fazer uma especialização em Processos de Qualidade.
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social