Importante estratégia para gerar recursos não-carimbados para seu projeto social
A geração de recursos torna-se essencial para o desenvolvimento eficiente dos projetos sociais, além de garantir a diversificação das fontes e estratégias, o que possibilita a maior sustentabilidade das ações empreendidas.
Assim, vender produtos ou prestar serviços é uma excelente opção para qualquer organização continuar operando, principalmente em tempos de crise econômica.
Mas, é preciso cuidado na adaptação dessas atividades econômicas – e isso pode ser o grande diferencial para o sucesso ou insucesso dessa operação.
Além da venda de produtos e serviços, será enfocado o marketing relacionado a causas (MRC) como alternativa de apoio empresarial a projetos sociais.
Captação de recursos, geração de renda, comunicação, finanças, venda de produtos, investimento social privado, sustentabilidade, Terceiro Setor, produtos, serviços, impacto social, marketing relacionado à causa, prestação de serviços.
®2019 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social