Acha que inteligência artificial é complicada ou inacessível para seu projeto social?
Em um ambiente cada vez mais competitivo e saturado, saber como utilizar a IA pode ser o diferencial que sua organização precisa para ampliar a visibilidade e o impacto.
Neste treinamento, será apresentada uma abordagem prática para integrar a inteligência artificial nas estratégias de comunicação e marketing da sua organização, facilitando a criação de campanhas mais eficientes, personalizadas e impactantes.
Comunicação, marketing de causas, inteligência artificial, engajamento, captação de recursos, personalização, automação, ética, storytelling, campanhas.
Publicitário social, especializado em tradução de causas para mobilização de recursos. Após 7 anos de experiência na produção e direção de programas televisivos, fundou, há 12 anos, a Curta a Causa, a primeira produtora de conteúdo audiovisual voltada para o impacto social no Brasil. Como idealizador do movimento Gerando Bondade, conquistou o recorde em alcance e captação de recursos na maior campanha solidária da internet em 2016. Estrategista em marketing para sensibilização de causas, colaborou com centenas de Organizações, Institutos e Empresas em iniciativas de impacto social no Brasil e no exterior. Atualmente, é conselheiro de comunicação do Instituto Filantropia.
(Mezanino - Entrada pelo estacionamento): Rua Nestor Pestana, 101 - Centro
São Paulo - 32
Valor da inscrição por pessoa
12x R$ 60,00
À vista R$ 720,00
INSCREVA-SEIntegrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social