Neste momento de Pandemia de Covid-19, como ficou o trabalho do captador de recursos, uma vez qu ele não tem mais, por enquanto, a possibilidade de um encontro presencial com atuais e potenciais patrocinadores, doadores e investidores sociais?
Como pode este profissional desempenhar sua atividade e construir relacionamentos?

Neste curso on-line, o participante poderá esclarecer todas as suas dúvidas em relação a este problema trazido pelo distanciamento social. Assim, o captador de recursos terá de adaptar a totalidade de suas atividades ao modelo remoto. 
 
Em formato de oficina, este treinamento mostrará como adaptar as negociações ao universo on-line – da prospecção ao fechamento do contrato de parceria ou confirmação da doação. 

Quem precisa fazer este treinamento?

  • Gestores do Terceiro Setor
  • Profissionais de captação de recursos 
  • Empreendedores sociais e culturais 

Conteúdo Programático:

  • Pré-agendamento 
    • Como pesquisar os interesses dos patrocinadores e investidores sociais
    • Como organizar a agenda com reuniões prioritárias
       
  • O contato inicial 
    • Telefonar, mandar mensagem ou e-mail: qual a melhor forma de iniciar um contato de sucesso?
    • Como garantir o agendamento
       
  • Preparando o conteúdo da reunião
    • Apresentações de sucesso 
    • Organizando informações essenciais 
       
  • Principais técnicas de negociação
    • Como iniciar a reunião
    • Qual o tempo mínimo e máximo
    • Como garantir a atenção de todos
    • Habilidades para negociar melhor 

Palavras-chave:

Negociações, prospecção, empresas, captação de recursos, reunião, sucesso, e-mail, mensagem, empreendedor social e cultural.

 

Treinamento em parceria com:

 
®2020 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.

 

Quem Ministra?

=

Inscrição

50% desconto

Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições

1 Inscrição gratuita

Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)

Perguntas e Respostas:

As formas de pagamento são: à vista no boleto bancário ou no pix; parcelado em até 12x no cartão de crédito

O desconto de 50% nas inscrições de nossos cursos é um dos benefícios de ser integrante da Rede Filantropia. Venha conhecer nossos planos no link: https://www.filantropia.ong/beneficios

Integrante Platina tem uma inscrição gratuita em todos os cursos de até 8h e no FIFE. Para ter acesso a este benefício, basta fazer a sua inscrição no curso desejado e, automaticamente, a gratuidade será aplicada à sua inscrição. Lembrando que o @ do email do inscrito deve ser igual ao @ do email de login, pois o benefício de gratuidade / desconto em inscrições é extensível a pessoas da mesma instituição, com o mesmo @ de email da conta vinculada ao plano de afiliação.

Pode! Para isso, basta entrar em contato com o nosso time de relacionamento, solicitando o cancelamento. Ao fazer a inscrição, são informados o prazo e regras para cancelamento.

Não. Os parcelamentos são sem juros.

Sim! A cada 5 inscrições, o grupo ganha uma como bolsa para participação do curso.

As notas fiscais são emitidas em todas as inscrições de cursos, sendo para pessoa física ou jurídica. Para adesão à Rede Filantropia, emitimos recibo.

Sim! Emitimos Certificados de participação para todos os cursos e eventos.

Sim! A compra em nosso site é 100% segura!

Dúvidas? Fale conosco!

Dúvidas?

Fale conoscos por WhatsApp.
Clique no ícone no canto inferior direito

Idealização e
Coordenação Pedagógica

Realização

Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
Cod: Tr |Tu
Diálogo Social

11-2626-4019

[email protected]

Meios de Pagamento

®2024 ➤ Diálogo Social