Para captar recursos com empresas, podemos utilizar diversas estratégias. Desde grandes doadores, realizando visitas in loco a fim de apresentar os programas e projetos das organizações, como estratégias do entorno, voluntariado empresarial, captação de materiais, eventos, parcerias e arrecadação de cupons fiscais.
Nas visitas, a apresentação deve conciliar emoção e técnica, recomendando-se a utilização de ferramentas de apresentação profissional e formas de negociação bem planejadas. Outras estratégias secundárias podem ser utilizadas, tais como o matchfund (na qual o grande doador dobra o valor mobilizado pela organização em determinado período).
Este treinamento propõe aos participantes novas formas de pensar e agir com os parceiros "pessoa jurídica", alavancando e fidelizando doações oriundas de empresas de qualquer porte. Michel Freller também trará aos participantes diversos casos e exercícios.
Captação de recursos; empresas, investimento social privado; projetos; reunião; planejamento; apresentação; pitch; plano de negócios; prospecção; ferramenta VIC
®2019 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social