Principal rede social, com 100% do foco em relacionamentos profissionais, o Linked in tem recursos que poucos conhecem e podem aumentar os resultados das organizações. A rede social pode ser usada como ferramenta na prospecção de clientes de forma orgânica (recursos), por meio do relacionamento e das conexões com as pessoas certas.
Seguindo a pedagogia construtivista, em que cada um, a seu modo, constrói conhecimentos, este treinamento oferece conteúdo com dinâmicas e práticas constantes, recursos lúdicos, vídeos e cases reais, tendo como fundamento principal a aplicação das capacitações recebidas, de maneira pessoal e eficaz, na realidade profissional de cada aluno. O foco é possibilitar a cada um constantes iniciativas de inovação e criatividade nas áreas de negociação e vendas.
Consultor de empresas e palestrante especialista em Vendas e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência em vendas, sendo 10 anos liderando equipes em médias e grandes empresas. MBA em Marketing na Fundace USP, curso de Gestão de Pessoas no IBMEC, Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Internacional em PNL pelo Ideah e Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo IBFH. Foi capa da revista Exame PME edição 40, participou como convidado do programa PEGN da Globo e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco.
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