Quando se fala em recursos, pensa-se logo em dinheiro. Mas há um recurso ainda mais importante nas organizações: o humano – seja este um voluntário ou um funcionário CLT.
Para esclarecer esses e outros aspectos, o treinamento levantará discussões sobre questões polêmicas, como remuneração, vínculo empregatício (e como ele se materializa), riscos de indenizações trabalhistas, contratação de mão de obra (voluntário, dirigente de OSCIP, estagiário, aprendiz, autônomo, Mãe Social, trabalhador eventual, mão de obra terceirizada, cooperativas etc.).
O treinamento traz também o que mudou na Reforma Trabalhista (2017) e na Lei da Terceirização (lei nº 13.429).
Bastante prático e objetivo, Rogério Martir traz, sem o tal do “advoguês”, diversas dicas e alertas aos gestores sociais, todos baseados na legislação atual.
Recursos humanos, reforma trabalhista, terceirização, contratação, demissão, CLT, voluntariado, justa causa, rescisão, vínculo empregatício, homologação, remuneração, mão de obra
Advogado militante e especializado em direito empresarial e direito do trabalho, consultor jurídico da Revista Filantropia, Doutor em ciências jurídicas e sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino e professor de diversos cursos de pós graduação e preparatórios em todo Brasil. É sócio da Martir Advogados Associados – consultoria jurídica empresarial e para o Terceiro Setor.
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social