Dizem que estamos na era da informação. Mais que isso: na era da informação rápida. Na palma da mão, você tem o mundo, tem qualquer informação que você precise. E o seu projeto social, está lá?
Neste curso, intensivo e com muitos exemplos e exercícios práticos, você vai aprender como trabalhar o marketing digital na sua organização, trazendo ferramentas como Facebook, Instagram, WhatsApp e outros "artefatos" digitais como importantes aliados de sua comunicação e consequente captação de recursos.
Receba dicas e conheça as novidades que podem ajudar no seu dia a dia e afim de conquistar bons resultados para a sua instituição. Saiba também as mudanças dos desenvolvedores que afetam o desempenho de seus posts na internet.
®2019 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.
jornalista, tendo estudado Management na University of Ohio (EUA) e concluído MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Coaching (Sociedade Brasileira de Coaching). Fundadora da Business Factory, criada com a missão de ajudar marcas em seus desafios de Marketing e Comunicação 360 graus, e professora na Pós-graduação em Administração da Fundação Getulio Vargas, acumula em seu currículo mais de 15 anos de experiência, desenvolvendo projetos criativos e com foco em branding, encantamento, captação de recursos e vendas, tendo entre as estratégias que aplica junto a seus clientes o Marketing Digital.
Integrantes da Rede Filantropia têm 50% de desconto nas inscrições
Integrantes Platina: Primeira Inscrição gratuita
(opções sem hospedagem)
Dúvidas?
®2024 ➤ Diálogo Social